Ajude-me a lançar meu primeiro livro.

Para mais informações, clique aqui!



Como todo mundo já está cansado de saber, ser escritora sempre foi um sonho que marcou toda a minha vida. Aos 6 anos eu decidi que queria me aventurar escrevendo e comecei fazendo críticas literárias de livros infantis (para entregar a resenha e ganhar um novo). Aos 8 escrevi meu primeiro romance (ficção, universo fantástico) e publiquei na internet. Foi minha primeira grande recepção com um público. Consegui cerca de 400 leitores cadastrados (lia quem se cadastrava e tal) e por muito tempo esse foi o meu maior passatempo. Pois bem, escrevi outros livros. De vários outros temas. Livros que ainda hoje guardo no HD, na gaveta, no guarda-roupa... Procurei tentar escrever de tudo (crônica, crítica, conto, poesia, romance, peça teatral, reportagem, carta...) e descobri que eu AMO o que faço.

Hoje, 10 anos depois, da grande decisão, estou tentando dar um suspiro de coragem e começar a tirar da gaveta/HD/guarda-roupa os livros que eu já escrevi (e continuo escrevendo). Quero enfim lançar meu primeiro livro. Se fosse por minha vontade, teria lançado com 8 anos, quando escrevi o primeiro. Mas todo mundo sabe que "ser" escritor no Brasil é MUITO complicado, e no Piauí não é diferente. O fato é que eu, minha família e um grupo de amigos estamos organizando para que eu enfim possa realizar meu sonho. E começar a publicar tudo que já escrevi.

Calma, isso ainda não é o início do projeto! É só um convite feito com muito carinho para que mais pessoas possam conhecer um pouco do que eu faço e disponibilizo na internet (publico muito pouco aqui, na rede, porque já tive problemas com plágio em outros blogs). Quando o projeto começar, você vai poder ajudar comprando o livro e outros acessórios personalizados dele. Adiantando: vou utilizar o site Catarse para arrecadar, então terei uma meta ($$$$) para conseguir em até 60 dias e o site ficará com 13% do dinheiro. Eu só vou receber a quantia necessária se conseguir a meta. Caso contrário, todo mundo que ajudou recebe o dinheiro de volta e eu procuro uma outra forma de lançar (mas não vamos pensar no pior agora...).

Como você pode ajudar desde AGORA: divulgando essa imagem ou o blog entre seus amigos.

O convite foi feito! Conheçam a página do blog: 45 dias de reabilitação (por Raíssa Muniz) e visitem o link www.raissa-muniz.blogspot.com.br

Como eu já disse, ainda não é o estopim do projeto. Mas é uma prévia do que vai acontecer. Conto com a sua ajuda/divulgação. Quando a meta ($$$) do site abrir, vou precisar vender muitos livros para receber o dinheiro do custo.

Obrigada pela atenção! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário